// Postado Por: Alysson Borges //: terça-feira, 27 de outubro de 2015



Curtam essa lista que fala um pouco sobre cada personagem da GERAÇÃO MILAGROSA!




Midorima geralmente age muito reservado. Ele não tem necessidade e tempo para brincar, embora Takao tenta persegui-lo muitas vezes. Atuando tipo de adversários é muito difícil para ele, enquanto seu amigo Takao não tem nenhum problema com isso. Muito confiante em sua habilidade, ele muitas vezes age alto e poderoso em torno de outros (principalmente seus companheiros de equipa). Ele acredita fortemente em zodiac-sinais e horóscopos, mesmo carregando um assim chamado "item de sorte" com ele em todos os lugares. Ele é definido na facilidade quando ele ouve que o seu signo do zodíaco, Câncer, terá um dia de sorte . Takao uma vez comentou sobre sua preparação para os jogos, que vão desde o preenchimento de suas unhas, gravando seus dedos, e ouvir seu horóscopo, de realizar seu item sorte do dia, como uma espécie de obsessão.
Midorima também não pode ficar Kuroko , porque ele reconhece Kuroko mesmo que ele não tem qualquer capacidade de physicial e não pode fazer nada por conta própria. Ele odeia que mesmo que Kuroko é fraco, ele ainda ficou de igual para igual, além dele e do outro Geração de Milagres volta Teiko Médio , e que Kuroko ainda escolheu um time como Seirin . Ele acha que Kuroko é estúpido escolheu para Seirin que não pode usar a sua força.



Primeira aparição: Capítulo 73 (mangá), Episódio 25 (primeira temporada)
Aniversário: 9 de outubro
Idade: 16 anos
Altura: 2,08 cm 
Peso: 99 kg 
Tipo sanguíneo: O
Signo: Libra
Escola: Teikō (anteriomente), Yōsen (atualmente)
Número: #5 (Teikō), #9 (Yōsen)
Posição: Centro
Talento: O martelo de Thor, jogador de zona e poderosos ataque e defesa.


História e personalidade:
Murasakibara possui três irmãos e uma irmã mais velha. Ele é levemente sádico e infantil e afirma que a única razão que ele joga basquete é porque é bom no que faz. Atsushi não se importa com o esporte em tudo. Ele sempre disse aos outros que ele não gosta, está entediado e até mesmo odeia jogadores que jogam basquete com paixão, mesmo quando eles estão perdendo. No entanto, é sugerido que ele realmente gosta de basquete, do fundo do seu coração, devido à sua activação da Zona. De acordo com a sua natureza infantil, ele tem um dente doce e é sempre visto comendo alimentos relacionados com açúcares o tempo todo, exceto durante uma partida.
Murasakibara também tem a tendência para estar com as pessoas que podem tomar decisões por ele. Em Teiko, ele sempre foi obediente ao que quer que Akashi ordenou que ele fizesse. Em Yōsen, ele é visto ouvindo um monte de conselhos de Himuro.
Quando ele não está jogando basquete, ele é um garoto com um parafuso solto. Ocasionalmente você vai encontrar atletas como ele ... Um gênio em uma área, e totalmente inepto em qualquer outra coisa.
- Citação de Kuroko sobre Murasakibara. 




Curiosidades: 
  • O kanji紫(Murasaki) em seu nome significa roxo (ou violeta), sugerindo a sua cor de cabelo. Não há distinção entre "violeta" e "roxo", em língua japonesa.
  • Ele tem o hábito de encurtar nomes e adicionando o sufixo. Por exemplo, Aka-chin (Akashi), Kuro-chin (Kuroko), Mido-chin (Midorima), Mina-chin (Aomine)...
  • Se Murasakibara tivesse um trabalho alternativo, seria como um chefe de pastelaria. Seu tipo de garota é aquela que é alta, mas não mais alta do que ele. 
  • Seu lema é "Doces são Justiça." 
  • Sua comida favorita é doce Nerunerunerune.



    Escola: Teiko (anteriormente); Seirin (atualmente)
    Número: 11
    Posição: ? (não declarada oficialmente pelo mangaká)
    Altura: 5'6" (168cm)
    Peso: 125lbs (57kg)
    Idade:16
    Tipo sanguíneo: A
    Aniversário: 31 de janeiro
    Comida favorita: Shakes de baunilha
    Hobbies: Leitura, observar pessoas
    Seiyuu: Kensho Ono
    Especialidade: Capacidade, destreza de iludir usando as mãos.
    Lema: (Cada encontro é único) um encontro a cada vez na vida

    Curiosidades
  • Na primeira pesquisa de personagens, Kuroko ficou em primeiro lugar, com 2625 votos. Na segunda pesquisa, também ficou em primeiro, com 2242 votos.
  • Kuroko é atualmente um termo japonês para stagehands, que são as pessoas que ajudam nas mudanças de cenário e roupa. Exercem muitas vezes o papel de animais, marionetes e objetos. Eles se vestem de preto, como se fossem invisíveis. Clara referência a habilidade do Tetsuya.
  • O kanji 黒 (Kuro) em seu nome significa preto, insinuando que ele é a "sombra" em relação a Kagami.
  • A maioria dos personagens o chamam de Kuroko, que é o seu sobrenome, com o sufixo -kun. Existe poucas exceções: Kise (Kurokocchi), Murasakibara (Kuro-chin), Aomine (Tetsu), Momoi (Tetsu-kun) e Akashi (Tetsuya)
  • O tipo de garota que o Kuroko gosta é a gentil
  • Sua outra profissão seria professor do jardim de infância
  • Vive com a mãe, o pai e a avó
  • Tem o hábito de puxar/ajustar a sua pulseira antes da partida começar
  • Sexto membro da "Geração dos Milagres", também chamado de membro fantasma. Ele tem uma presença muito baixa e por isso, muitas vezes surge do nada.


    Frases
    "Mas não há significado algum quando você ganha sozinho! Você disse que quer derrotar a Geração dos Milagres, mas você pensa que nem eles. E mesmo que derrote o time Shutoku do "seu jeito", ninguém ficará feliz. Nesse caso, o que é "vitória"? Mesmo se você tiver mais pontos que o seu oponente quando soar o apito final... E não tiver ninguém feliz, isso é "vitória"?" 
    "Parem de perder tempo. Eu escolhi lutar por acreditar que o basquete da Geração dos Milagres estava errado. Mas eles nunca fariam algo tão sujo quanto o que você fez! Não se atreva a arruinar os nossos - os dos senpais - os sonhos de todo mundo!"

    "A dor que se sente ao odiar algo é imensa"

    "Não da próxima vez... Nós vamos ganhar agora!"

    Eu sou um ator secundário, uma sombra, mas quanto maior a luz, mais escura a sombra fica. E ela realça o branco da luz. Como sombra do ator principal, eu farei você, a "luz", o número um do Japão. 






Data de nascimento: 18 de junho 
Idade: 16 
Altura: 1.89 cm  
Peso: 77 kg (170 libras) 
Tipo Sanguíneo: A 
Signo: Gêmeos 
Escola: Teiko (anteriormente), Kaijo (atualmente) 
Número: # 8 (Teiko), n º 7 (Kaijo) 
Posição: Small Forward (Ala)
Talentos: Copiar jogadas perfeitamente
Lema: "Seja honesto com você mesmo" 

      Personalidade e história:
      Agora, um calouro na Kaijou, Kise foi o rookie da "Geração dos Milagres". Desde que ele só começou a jogar basquete em seu segundo ano do ensino médio, Kise era o membro menos experiente do seu time, e observa-se o mais fraco dos cinco. A habilidade única de Kise é a sua capacidade de imitar os movimentos e jogadas de outros jogadores. Os únicos movimentos que ele não pode copiar são as habilidades especiais de jogadores verdadeiramente excepcionais, como os outros membros da "Geração dos Milagres". Além de ser um jogador forte no seu próprio direito, Kise respeita as habilidades e desejos de Kuroko para jogar com ele mais uma vez. Ele parece ter uma ligeira obsessão com Kuroko, acreditando que eles eram os dois que se davam mais no ensino médio (embora Kuroko disse que não era) e, muitas vezes deixando escapar fatos aleatórios sobre ele (mencionando que Kuroko era de Aquário, apesar que Kasamatsu estava falando Midorima). Além disso, ele é um modelo em seu tempo livre, por isso as meninas estão sempre em torno dele. Ele tem duas irmãs mais velhas, que o colocou em modelagem em primeiro lugar.




      Frases:
     "Eu não me importo sobre o que é o argumento ou o certo agora. O que eu quero é derrotá-lo. Eu não estou amadurecido o suficiente como um adulto para segurar meus instintos e jogar basquete com a lógica."

      Curiosidades: 
·        Na primeira pesquisa de caráter, Kise foi classificado em 4º, com 1.065 votos. Ele classificou em 2 º na segunda pesquisa de personagem, com 1.309 votos. 
·        O kanji(Ki) em seu nome significa amarelo, insinuando a sua cor de cabelo. 
·        De acordo com o personagens bíblicos: Kise tinha um trabalho alternativo que seria um piloto. 
·        Passatempo favorito da Kise é ir cantar karaoke.
·        Sua comida favorita é a sopa de cebola gratinada. 
·        Seu tipo de garota é uma garota que não vai amarrá-lo. 
·        Seu lema é: "Seja honesto com você mesmo ".

Nome: Akashi Seijuro
Kanji: 赤司 征十郎
Escola: Rakuzan High
Número: 4
Posição: PG (Point Guard – Armador)
Altura: 5'8" (1,73 cm)
Peso: 141 lbs (64 kg)
Idade: 16
Tipo Sanguíneo: AB
Aniversário: 24 de Dezembro
Comida favorita: Sopa de Tofu
Hobbies: Jogar shogi, xadrez e outros.
Especialidade: Olho do Imperador (Emperor Eye)
Lema: “Rápido e decisivo”
Seiyuu: Hiroshi Kamiya

Personalidade

Capitão da Geração dos Milagres, é o único capaz de lidar com a Geração dos Milagres. Tem uma
estranha e intimidadora personalidade e tem certo respeito por todos os seus companheiros, antigos e atuais. Tem uma mentalidade de vencedor e fé nas suas habilidades, para ele os vencedores têm tudo na vida e os perdedores não merecem nada. Quando desobedecido, age violentamente contra a pessoa.

Frases:

“Neste mundo, vencer é tudo, vencedores são validados e perdedores são negados.Até agora, eu nunca perdi em alguma coisa, e não o farei no futuro. Desde que eu sempre ganhe, eu estou sempre certo. Se você se opuser a mim... Eu vou matar você, não importa quem você seja.”

 “Durma, Rei Veterano.”

“Ganhar é tudo. Os vencedores escrevem a história. Os perdedores são eliminados a

partir dela.”

Curiosidades

  • Na primeira pesquisa de personagens, Akashi se classificou em 29º lugar, com 26 votos, antes mesmo de ter aparecido. Na segunda votação, ele se classificou em 18º lugar, com 263 votos. Na terceira votação, ele levou o 1º lugar com 6276 votos, foi a primeira vez que alguém além de Kuroko ficou em primeiro lugar.
  • O kanji 赤 (Aka) em seu nome significa vermelho, insinuando a sua cor de cabelo. O próximo kanji 司 (Shi) significa governante / rei.
  • O trabalho alternativo de Akashi é ser um jogador profissional de shogi
  • Uma de suas especialidades fora da quadra é andar a cavalo.
  • Ele não gosta de cachorros desobedientes, simplesmente porque eles não obedecem a suas ordens.
  • Ele vive sozinho com seu pai que é extremamente rico.
  • Ele começou a jogar basquete por achar fascinante como um jogador de basquete tem que usar suas habilidades intelectuais e físicas para jogar.




Significado do nome: grande pico de brilho azul
Data de nascimento: 31 de agosto 
Idade: 16 
Altura: 192 centímetros (6 '2'') 
Peso: 85 kg 
Tipo de sangue:
Signo: Virgem 
Escola: Teiko (anteriormente), Too Academy (atualmente)
Número: 6 (Teiko), nº 5 (Too) 
Posição: Power Forward (Ala-pivô)
Talentos: Habilidade e agilidade, velocidade incomum, Tiros informes, estilo livre, jogadas de zona.

Personalidade e história:
Aomine foi o ás de A equipe de Teiko, abraçando um estilo agressivo e líquido, ainda mais poderoso por orientação do Kuroko. Na verdade, Aomine foi uma vez "luz" de Kuroko, antes de Kagami. Incrivelmente rápido e versátil, a força de Aomine reside na sua imprevisibilidade, bem como a habilidade para disparar a partir de praticamente qualquer posição. Em seu segundo ano no ensino médio, Aomine inspirou Kise para jogar basquete e ele se tornou seu parceiro de treinamento. Kise ainda era um novato completo, além de sua capacidade de copiar, e Aomine era obviamente mais forte do que ele, mas Aomine continuou treinando com Kise, só porque ele ama o basquete. Ele ensinou a Kise muito e tornou-se seu mentor / ídolo. Durante esse tempo, Aomine também se tornou o craque da equipe. Embora ele adore basquete, cresceu sarcástico e sem entusiasmo para o esporte, ignorando a prática e até mesmo chega tarde para jogos importantes. Isto é devido à sua frustração em não ser capaz de encontrar um adversário capaz de igualar sua habilidade, e, assim, tornando-se concluir que o único que pode derrotá-lo é ele mesmo. Ele e Momoi são amigos de infância. Mesmo que ele não mostre, é realmente muito apaixonado por ela, e eles têm uma relação de irmão. 

Curiosidades:
*Na primeira pesquisa de caráter, Aomine classificado em 6°, com 710 votos. 
*Ele subiu um lugar na segunda pesquisa, desta vez com 1.021 votos. 
*Semelhante ao apelido de Kagami, Baka-gami (Kagamidiota), Aomine foi apelidado pelos fãs como Aho-mine (com aho significando estúpido). 
*O kanji 青(Ao) em seu nome significa azul, insinuando a sua cor de cabelo. 
*Aomine e Momoi são amigos de infância e seu apelido para ele é Dai-chan. 
*Aomine chamou Kuroko de "Tetsu" desde que começou a treinar juntos na Teiko. 
*Afirmou-se que tipo de Aomine são meninas com peitos grandes. 

Traduzido e retirado nos sites MyAnimeListKuroko no Basuke Wikia


Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments