Archive for Julho 2015

https://imgnzn-a.akamaized.net//2015/07/27/27132204498390.jpg?w=1120&h=480&mode=crop


Como os otakus órfãos de nosso ninja de macacão laranja favorito bem sabem, a história do mangá de Naruto pode ter acabado, mas o universo da série continua seguindo em frente. Primeiro, tivemos o lançamento do filme The Last: Naruto the Movie, que contava a aventura do shinobi ao fim do mangá; depois, veio o curto mangá Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Fonte Escarlate, que deixou bem claro que uma nova ameaça estava próxima.
Foi então que, aproveitando a deixa, tivemos finalmente a chegada de Boruto -Naruto the Movie-. O filme, que foi anunciado apenas alguns meses atrás, veio junto de uma série de informações – incluindo um trailer que mostrou um pouco dos perigos que estão à espera e que revelou as habilidades dos novos protagonistas da aventura.
Dois novos comerciais lançados, porém, prometem explodir a cabeça de muitos fãs. Então se não quiser tomar spoilers maiores do que teve até agora, é melhor pular os vídeos abaixo.
Continuou por aqui? Bem, sentimos trazer as más notícias: os vídeos, de apenas 20 segundos, mostram Naruto aparentemente sendo obliterado em uma explosão absurda (provavelmente causado pela nova “chefona” da série), para proteger seu filho. As cenas, inclusive, vêm com momentos cheios de emoção, em que o sétimo Hokage se despede de Boruto:



Naruto: “Eu fui um mau pai. Mas enquanto eu ainda estou vivo, eu verei você crescer.”
Texto: Obrigado por me tratar como um pai.
Naruto: “Vá, Boruto.”
Narrador: Boruto -Naruto the Movie-
Boruto: “Pai!”



Naruto e Sasuke: “Vá, Boruto!”
Texto: De Naruto para Boruto...
Naruto: “Você continua daqui.”
Sasuke: “Você tem o que é preciso para ser um homem melhor. Confie em seu professor.”
Boruto: “Eu não vou perder!”
Naruto e Sasuke: “Boruto -Naruto the Movie-“
É claro que isso não é prova definitiva de nada. Afinal, Naruto pode apenas ficar extremamente ferido (o que justificaria a Boruto tomar o lugar do pai na aventura) ou a cena pode se tratar apenas de uma jogada do próprio trailer para nos deixar preocupados.
Por outro lado, Kishimoto tem certa fama de matar personagens importantes para a trama sem muito dó, o que não deixa a situação nada boa para Naruto. Seja o que for que realmente vai acontecer, o trailer definitivamente vai deixar muitos fãs com medo de saber a resposta.

Trailers para todos os gostos

Esse não foi o único trailer a sair sobre o longa-metragem, vale notar. Desde o anúncio do filme, vários outros vídeos foram disponibilizados através do site oficial do anime. E, como o lançamento de Boruto nas telas está cada vez mais próximo, aproveitamos para trazer aqui mais três trailers.
Neles, você pode conferir muito do que nos espera no filme. Temos desde a apresentação de alguns personagens e da própria história de Konoha até a “revelação” de quem são os pais de Mitsuki, Boruto treinando com Sasuke – o garoto, aliás, solta o mais absurdo Rasengan já visto –, algumas batalhas, explosões... Você sabe, tudo aquilo que gostamos em Naruto. Confira:





Como você deve notar, os trailers também trazem o tema principal do novo filme: a música “Diver”, feita pela banda KANA-BOON, que já trabalhou antes com Naruto no anime Shippuden, com a abertura “Silhouette”.

Pai contra filho

Quanto à história, tudo indica que o foco da trama não será apenas na deusa Kaguya Otsutsuki. Durante o longa, veremos também a jornada de Boruto para conseguir superar seu próprio pai; objetivo que o faz tornar-se discípulo de Sasuke (o que explica de onde ele aprendeu seu Chidori), após descobrir que o Uchiha seria o “maior rival” de seu pai.
Dito isso, confira a sinopse oficial disponibilizada pela própria Shonen Jump:

“Boruto é o filho do sétimo Hokage Naruto que rejeita completamente seu pai. Por trás disso, ele sente o desejo de superar Naruto, que é respeitado como um herói. Ele acaba por encontrar o amigo de seu pai Sasuke, e pede para virar... Seu aprendiz!? As cortinas se abrem na história da nova geração escrita por Masashi Kishimoto!”

Pois é, a sinopse também confirma uma ótima notícia: a história é feita totalmente por Kishimoto. Não só ela, como também o design de todos os personagens e o script do anime, além das artes oficiais que você confere na galeria abaixo. E para garantir que a trama esteja digna da série (e não acabar se tornando só mais um filme filler do universo de Naruto), o mangaká ainda é supervisor chefe de todo o projeto.

Boruto -Naruto o Filme- novo trailer traz a morte... de Naruto!?

//quarta-feira, 29 de julho de 2015
//Postado Por: Sata Kyouya
Tag :, Tag :
A fim de mostrar aos nossos pais algumas das séries mais importantes, os japoneses desenvolveram esta lista dos dez animes que eles recomendariam a seus pais.




Graças ao feriado ter mais tempo livre do que o habitual. Uma vez que pode assumir diferentes atividades, por exemplo, assistir anime. Se você não aproveitar esta arte sozinho, você pode convidar seus pais para acompanhá-lo e saber mais sobre um de seus passatempos favoritos. Surpreendê-los. Faça como os dez mil eleitores japoneses em Charapedia, dez animes que eles recomendariam a seus pais:

10. Code Geass


Code Geass


Começámos com uma história inesquecível impróprios para o coração, onde um jovem bastante inteligente decide arriscar tudo só para fazer um mundo melhor para sua irmã e aqueles ao seu redor. Code Geass é uma daquelas séries que uma vez que você começar a ver não parar até dias terminados, por isso, se você decidir ver com seus pais, estar preparado para gastar muito tempo assistindo televisão.Uma vez que a série bem você pode começar um debate em que as ações de Lelouch (Lulu para os amigos) são postos em causa ou começar com um dos spin-off que apareceram e que o universo é complementada no a ação, traição e poder são os protagonistas.


9. Kuroko não Basket



Kuroko no Basket 
Se seus pais são fãs de esportes, os japoneses recomendo que você para ensinar-lhes Kuroko no cesto. Setenta e cinco episódios completos de jogadas impossíveis, fotos espetaculares e uma história de superação estrelando o sexto homem da Geração de Milagres, Tetsuya Kuroko, os aguarda. Ele e seu companheiro Seirin não hesite em lidar com os outros portentos daquela geração.Como mencionado antes, Kuroko não Basket (anime) é composto por setenta e cinco episódios exatamente, porque há algumas semanas foi ao ar no Japão no último capítulo. Um episódio final que não o deixará indiferente. Como você está indo para Kuroko e Kagami empresa a partir de agora?

8. Psico-Pass



Psycho-Pass 
Continuamos com mais foco na ação e ficção científica. Especificamente, na oitava posição encontramos Psycho-Pass. A trama, que acontece em um futuro próximo, indica que é possível medir a probabilidade de que qualquer ser humano a cometer um crime por um dispositivo chamado Psycho-Pass. No momento, a probabilidade aumenta, os indivíduos são perseguidos. Interessante, né?Se você escolheu esta série para assistir em casa, você deve saber que em breve você pode fazer com ele em castelhano, como o distribuidor Selecta Visão confirmou sua licença há algumas semanas. É hora de ouvir Shinya Kogami e os outros personagens falam em castelhano.

7. One Piece


One Piece

A busca por um tesouro importante, o reconhecimento por parte do resto, superando baseado no esforço ... estes são alguns dos ingredientes que fazem One Piece uma das melhores séries dos últimos anos. Portanto, você está indo para privar seus pais vê-lo? Só não diga a eles antes de o número de capítulos da série não vai ser que são adiadas.Ir de ilha em ilha a bordo do Thousand Sunny na companhia nakamas é certamente um grande plano para este verão. Primeiro de tudo temos de avisá-lo que se você comeu uma fruta do diabo deve ter muito cuidado com a água para que a viagem termina mais cedo do que o esperado.

6. Puella Magi Madoka Magica



Puella Magi Madoka Magica

É a vez de um trabalho em que as aparências enganam. Embora num primeiro momento, parece uma série de meninas mágicas comum, a verdade é que Puella Magi Madoka Magica recebe um golpe de efeito significativo após um determinado evento que ocorre no terceiro episódio. A partir desse momento a obra indo para cima, culminando em um décimo capítulo que vai deixar você sem fôlego. Claro, o fim do episódio doze não deixará indiferente.Se após doze episódios visualmente deslumbrante que você tem mais vontade de Madoka Magica, o terceiro filme você receberá de braços abertos para deixá-lo ainda mais mente perturbada. O que você acha que a "decisão" para Homura?

5. Shigatsu wa Kimi no Uso




Shigatsu wa Kimi no Uso

Você não pode perder essa lista um pouco mais dramático do que o número habitual. Shigatsu wa Kimi não usar (sua mentira em abril, como é conhecido em Espanha) nos apresenta Kosei, um bom menino de piano que perde o seu "toque" para seus pais morreram. Depois Kaori encontra tempo um violinista cuja maneira de pensar sobre o mundo da música faz várias coisas Kosei reconsiderar. Juntos conseguimos criar as melhores melodias.O movimento em não importa o que, a superação e a perda são tratados tanto no mangá e anime em uma boa maneira. Tudo isso é temperada por tudo relacionado ao mundo da música.

4. Angel Beats!



Angel Beats!

Nós nos aproximamos lentamente ao pódio, mas primeiro temos de falar sobre o quarto Angel Beats!, Estrelando uma série peculiar que pode muito bem começar a vossos pais risada ocasional depois de verificar todos os que são capazes de alguns dos seus protagonistas.A ação e bom senso de humor desfrutadas pelo grupo principal é algo que é contagiosa desde o início. A partir desse momento você não pode parar até que você desligue. Se você ainda não viu, eu recomendo.

3. Gintama




Gintama

Continuamos com o humor de Gintama, que conseguiu obter o terceiro lugar na lista de anime que os japoneses recomendaria seus pais. O animou o trabalho de adaptação Hideaki Sorachi é bastante extensa, mas cada episódio é passado em um flash graças à personalidade de Gintoki e os outros personagens que o acompanham.Apesar de humor é mais do que presente na série, o fato é que encontramos também batalhas épicas e os momentos mais dramáticos que formam um grupo liderado todos os públicos que têm uma mente aberta e estão dispostos a ter um bom tempo.

2. Clannad
Clannad

A medalha de prata aproveita esta comovente história que chega a tocar o coração de modo que é impossível não deixar cair a lágrima estranho. Além da relação amorosa que pode ser visto em toda a série, a importância da família em nossa vida e os amigos que fazemos ao longo de nossas diferentes estágios são questões que também desempenham uma maneira emocionante.Duas temporadas está compondo uma série animada destinado a um público que não se importa que mostra seus sentimentos e quer descobrir uma história bem contada, com personagens inesquecíveis.

1. Anohana



Anohana 
Encerramos o primeiro lugar. Com efeito, um lugar bem merecido. Ano Hi Mita Hana no Namae ou Bokutachi wa Mada Shiranai (Anohana) é um daqueles animes que alcancem a consciência removndo-a e levando-a ao lado mais sensível. Não se torne difícil, porque com este trabalho você não tem nada para fazer, então use lenços reservas em caso de necessidade.Após a morte de um de seus amigos (Menma), membros de um pequeno grupo de crianças são separadas. Anos mais tarde, Jinta, um dos meninos, é capaz de ver o espírito de Memna, que anseia para cumprir o seu desejo e ser capaz de descansar em paz. Para realizá-lo, Jinta deve reunir todos os seus amigos de infância. Será que eles vão ser capazes de aderir à causa?








Fonte: Charapedia

Animes que você deve recomendar à seus pais.

//terça-feira, 28 de julho de 2015
//Postado Por: Sata Kyouya
Tag :, Tag :




 Yo mina, desculpem por ter demorado tanto para postar, é que não me sobrou tempo devido à uns projetos que estou trabalhando.
Bem hoje vou mostrar para vocês um tutorial de como baixar esse jogo para o PC portável e depois algumas dicas (passo-a-passo) para "zerar" o jogo.

Para baixar simplesmente veja esse vídeo que ensina como baixar (é só ir no link abaixo e clicar nele hahahaha), depois de baixá-lo descompacte com o Winrar ou 7Zip. Aí é só instalar e se divertir.


Link: Download do jogo Aqui!!!

Agora segue o passo-a-passo de como terminar esse jogo.

OBS: Ao começar o jogo, você poderá usar a Falcon Armor (uma armadura coletada em Mega Man X 5), mas como ela foi danificada no game anterior, você não poderá voar, e o tiro pega em somente um inimigo, mas em compensação, poderá concentrar os poderes do mestre.

OBS: O jogo apresenta 3 finais. Um com Zero, outro com Mega Man com Zero vivo e outro com Mega Man com Zero morto. Para fazer esse último final, basta não matar o Zero nas partes secretas, ou seja, entre nos cristais somente para pegar os reféns, itens ou outras coisas, mas não entre nas portas. Perca todas as vidas e saia da fase. O detonado a seguir foi feito matando Zero.



Começe na fase 1 e termine na 8.

   

Fase 1:
  

Por enquanto, não há nada a fazer nessa fase. Contra o chefe, dê dashs seguido de pulo por cima dele, concentrando o poder e dispare.

Fase 2:

  
  

Quando chegar no local indicado na foto 1, fique no ponto mais alto do lado direito. Chegue perto do espinho (foto 2) e pule e quando estiver quase pousando, dê um dash aéreo. Repita a operação à frente (foto 3) para pegar a parte do peito da Shadow Armor (foto 4) (lembre-se que não poderá usar a armadura até pegar as 4 partes). DICA: Caso não consiga dar o dash aéreo, atraia inimigos para esse local, tome dano e passe pelo espinho.

Na mesma área, repita o mesmo procedimento para passar pelo espinho na penúltima abertura da esquerda para pegar o coração.

Parte Secreta:


Na mesma área, repita o mesmo procedimento para passar pelo espinho na última abertura da esquerda para entrar no cristal.


No fim da parte secreta, você enfrentará Zero (não obrigatoriamente nessa fase, mas sim na 1ª parte secreta que completar). Contra ele, desvie de seus golpes com o dash e ataque com a espada. Derrotando ele, você de poderá escolher Zero para jogar nas fases.

  

Repita a fase com Mega Man e não entre no cristal. Contra o mestre, use a espada para destruir as esmeraldas em suas costas e use o poder de Blizzard Wolfang.


Fase 3:


Nessa fase, aconselho o Mega Man.


Ao chegar no ponto indicado pela foto, desça a escada indicada pela seta vermelha para o caminho normal.


No caminho, pegue o coração.


Contra o sub-chefe, destrua os canhões rosa.


Contra o mestre, use o poder de Rainy Turtloid.

Parte Secreta:

  

Repita a fase com o Mega Man e agora, siga pelo caminho indicado pela seta azul na foto acima e ao cair, mate os inimigos e jogue o poder de Blizzard Wolfang bem na ponta do buraco e fique bem na ponta (foto 1), daí, dê um dash seguido de pulo e suba na parede, pegue a parte da cabeça da Shadow Armor (lembre-se que não poderá usar a armadura até pegar as 4 partes).


  

No fim da parte secreta, você enfrentará High Max (não obrigatoriamente nessa fase, mas sim na 2ª parte secreta que completar). Contra ele, desvie das pequenas magias com dashes, e abaixe quando ele vier para cima. Atire com o poder normal concentrado para paralisá-lo (foto 1) e em seguida atire com o poder de Rainy Turtloid (foto 2). Quando a vida dele chegar na metade ele mandará uma magia grande. Suba na parede e dê um dash por cima dela. Quando ele estiver morrendo, ele ficará no meio da tela (foto 3). Daí, concentre o poder de Blizzard Wolfang e dê dashes para jogar estalactites nele. Derrotando ele, você abrirá as fases finais, mas só entre nelas quando passar pelas 8.


Fase 4:


Nessa fase, aconselhamos o Zero para a parte secreta.


Nos 2 primeiros raios, não bata nos espelhos e no 3º, deixe os espelhos na posição mostrada na foto.


Parte Secreta:

  

No 4º raio, deixe os espelhos conforme as fotos para abrir a passagem indicada pela seta na foto 2.

  

Deixe os espelhos na mesma posição mostrada nas fotos para abrir a passagem.

  

Ao entrar na passagem, entre na parede indicada pela seta na foto 1 e pegue a parte do peito da Blade Armor (lembre-se que não poderá usar a armadura até pegar as 4 partes).


Nessa parte, tome dano no inimigo para pegar o coração no espinho.


Tome dano para o raio e pegue o sub-tanque de poder.


De agora em diante nas partes secretas, você enfrenterá Dynamo (não necessariamente nessa e nas outras a seguir, e sim da 3ª em diante). Contra ele, use o poder de Rainy Turtloid.

  

Repita a fase com Mega Man. No 4º raio, deixe os espelhos conforme as fotos para abrir a passagem indicada pela seta na foto 2.


Contra o mestre, use o poder de Metal Shark Player. Quando ele ficar indo para cima, use o mesmo poder concentrado.


Fase 5:


Nessa fase, aconselhamos o Zero.


Contra o sub-chefe, desvie de seus ataques e acerto o olho.

Parte Secreta:


Tão na cara que nem parece secreta. Ao matar o sub-chefe de vez, entre no cristal que aparece.


Ao aparecer na parte secreta, siga para esquerda e pegue a parte do braço da Blade Armor (lembre-se que não poderá usar a armadura até pegar as 4 partes). Pegue o coração também.



Contra Dynamo, use o poder de Rainy Turtloid.


Repita a fase secreta com Zero e não entre no cristal. Contra o mestre, use o poder de Shield Sheldon para rebater as bolas amarelas.

Fase 6:




Nessa fase, aconselho o Zero.


  


No fim da 1ª queda, entre na passagem atrás do inimigo (foto 1) e pegue a parte da perna da Blade Armor (foto 2) (lembre-se que não poderá usar a armadura até pegar as 4 partes).


Parte Secreta:


  


Dê um pulo duplo para alcançar a parede indicada pela seta na foto 1. Siga por cima e no fim, caia pelo conto direito para entrar no cristal (foto 2).




Contra Dynamo, use o poder de Rainy Turtloid.


  


Repita a fase com Zero mas agora siga por baixo. Caia no buraco indicano na foto 1 e pegue o coração (foto 2).




Contra o mestre, use o poder de Infinity Mijinion.


Fase 7:

Nessa fase, indicamos o Zero.


  



Obs.: Essa fase é um saco! Pois ela é toda um corredor, com 4 totens azuis (foto 1). Encostando neles, você será conduzido a uma parte com inimigos onde no fim terá um pequeno totem laranja (foto 2). Destruindo, você voltará para o corredor e os totens azuis se tornarão laranjas e você deve matá-los para continuar a fase (foto 3). Matando os 4, você enfrentará o mestre. Só que tem um detalhe. As partes em que você é conduzido são aleatórias. Ao todo, são 8 partes. 4 delas podem ser visitadas nos 2 primeiros totens e as outras 4 nos 2 últimos. Confira abaixo o que você encontrará nas partes aleatórias (as 3 virão somente nos 2 últimos totens).


  


Caso a parte for igual a foto 1, você encontra a parte da cabeça da Blade Armor (foto 2). Você acaba de completá-la. Agora antes de jogar numa fase, você poderá encolhe-la.


  


 Caso a parte for igual a foto 1, você encontra o coração (foto 2).


Parte Secreta:


  


Caso a parte for igual a foto 1, você encontra o cristal que te levará até a fase secreta (foto 2).




Contra Dynamo, use o poder de Rainy Turtloid.




Contra o mestre, use o poder de Commander Yammark.




OBS.: Repita a fase de Commander Yammark com a Blade Armor e depois da 1ª queda, suba no 1º inimigo de pedra e quando ele chegar no canto esquerdo da plataforma onde ele se situa, pule e dê um dash aéreo para esquerda e suba na parede para pegar o 1º sub-tanque de poder.



Fase 8:


Nessa fase, aconselhamos o Mega Man com a Blade Armor.


Esse sub-chefe aparece diversas vezes na fase. Use o poder de Metal Shark Player concentrado.

Parte Secreta:

  

Ao matar o 2º sub-chefe, suba pelas plataformas indicadas pelas setas na foto 1 e suba a parede em cima da porta (foto 2). Mate o inimigo, e dê um dash aéreo para cima para subir no buraco no teto e pegar o coração à esquerda perto do refém.


No caminho, pegue a parte do braço da Shadow Armor (lembre-se que não poderá usar a armadura até pegar as 4 partes).


Ao entrar no cristal, pegue o 2º sub-tanque de energia no caminho.


Contra Dynamo, use o poder de Rainy Turtloid.


Repita a fase com Zero e contra os sub-chefes, use o poder de Infinity Mijinion.


Contra o mestre, use o poder de Ground Scaravich.

OBS.: Para fechar os segredos, ainda falta a parte secreta da fase de Blizzard Wolfang, mas para abri-la, na tela de seleção de fases, somente as fases de Infinity Mijinion e de Blizzard Wolfang devem estar vermelhas (igual a foto 8 abaixo).

  
  
  
  

Esquema para fazer as tais fases ficarem vermelhas: Caso esteja igual a foto 1, entre na fase de Metal Shark Player e saia dela (não é necessário jogar nela, basta entrar, abrir o inventário e sair), daí a seleção de fases ficará igual a foto 5. Caso esteja igual a foto 2, vá na fase de Rainy Turtloid e sair, daí ficará igual a foto 3. Daí, entre na fase de Ground Scaravich, daí ficará igual a foto 4. Agora, entre na fase de Metal Shark Player e ficará igual a foto 5. Agora, entre na fase de Infinity Mijinion para ficar igual a foto 6 para então entrar na fase de Commander Yammark e ficar igual a foto 7. Para encerrar, entre na fase de Blaze Heatnix para finalmente ficar igual a foto 8 para que a parte secreta da fase de Blizzard Wolfang seja aberta. Obs.: Pode ser que a sua tela de seleção de fases não esteja igual a foto 1 ou 2, daí, compare-a com as fotos acima e começe a entrar nas fases a partir da foto igual a sua tela de seleção de fases.


OBS.: Com as fases de Blizzard Wolfang e Infinity Mijinion vermelhas, repita a fase de Blizzard Wolfang com a Blade Armor.

  

Depois da parte da avalanche vertical, note que terá uma plataforma no alto. Dê um dash para cima para alcança-la (foto 1) e pegar a parte da perna da Shadow Armor. Você acaba de completá-la. Agora antes de jogar numa fase, você poderá encolhe-la.

Parte Secreta:

  

Caso as fases de Blizzard Wolfang e Infinity Mijinion estiverem vermelhas na tela de seleção de fases, a passagem em baixo da plataforma da armadura estará aberta (foto 1). Daí, caia à frente e siga para esquerda e dê um dash para cima para pegar o coração (foto 2).

  

Volte para onde caiu e caia no buraco à frente do personagem na foto 1 tomando cuidado com o espinho e dê um dash aéreo pegando o tanque de 4 vidas e pousando do outro lado. Com esse tanque, ao dar "game over", você começará com 4 vidas ao invés de 2.


Contra Dynamo, use o poder de Rainy Turtloid.


1ª Fase Final:

  

Para essa fase, aconselho o Mega Man com a Shadow Armor, pois no início da fase, você precisará subir em espinhos. O resto da fase não é difícil. O que pode pegar, é a parte da lava. Ao entrar na 1ª porta, pendure-se no canto superior esquerdo da tela para a lava subir e descer sem morrer. O mestre, é bem difícil e você vai demorar um pouco para passar. 1º ela vai ficar rondando a sala, para escapar, fique no meio da tela segurando cima e aperte X quando ele se aproximar,  pulando por cima dele. Quando o olho sair de dentro da cápsula, use o Giga Attack concentrando o poder e atacando-o novamente ao acabar o Giga Attack. Vale lembrer que o Giga Attack enche ao tomar dano, então fique de olho até ele encher novamente. Quando a vida dele chegar na metade, eles rondarão a sala mais rápido. Quando destruir um olho, a cápsula vazia vai ficar se debatendo pela sala, fique atento e use os sub-tanques se necessário.

2ª Fase Final:


  

Nessa fase aconselho o Mega Man com a Blade Armor. Essa fase é difícil e chata, pois aparecerão os totens laranjas da fase de Ground Scaravich diversas vezes. Para a fase ficar só chata, ao ver o 1º totem, não mate. Fique na posição da foto 1 e dê um dash para cima e pendure-se na plataforma indicada pela seta na foto 2 e siga para esquerda.



Ao subir a escada, mate o totem e logo depois, dê um dash para cima e pendure-se na plataforma indicada pela seta na foto daí, suba na da direita, espere ela ir e voltar e dê um dash aéreo por cima do espinho à esquerda. Você estará perto do mestre.

  



Você enfrentará High Max de novo, mas agora ele estará mais difícil (se estiver com a Blade Armor, será fácil, mas bem demorado). Ele ativará um escudo. Sempre que ele ficar perto do chão, quer dizer que ela vai para cima de você, daí, suba na parede do lado oposto e no canto da tela, segure bola para segurar o dash aéreo (foto 1) e solte quando ele se aproximar. Ele poderá mandar uma magia grande. Suba na parede e dê um dash por cima dela. Quando ele desativar o escudo, atire com o poder normal concentrado para paralisá-lo (foto 2) e em seguida atire com o poder de Rainy Turtloid (foto 3). Quando a vida dele chegar na metade, ele ficará mais fácil. Ele soltará as magias grandes e ficará ativando e desativando o escudo. Mas agora pode desativar o escudo unindo as 2 partes. Daí, fique no meio da tela e quando o escudo começar a atirar, dê um dash para o lado oposto ao qual ele está e depois outro em sua direção.



3ª Fase Final:



A fase não é difícil, mas na parte parecida com a fase de Rainy Turtloid, terá horas que deve usar o poder de Metal Shark Player concentrado para destruir os pinos. Contra Gate, a batalha é difícil. Você dele ficar desviando quando ele for para cima tomando cuidado para não cair no buraco. Quando ele mandar as bolas, use a escada para destruí-las e manda-las para o dono. Casa bola tem uma função. A Azul te atrai para ela, a vermelha te deixa lento, a laranja atira em você até que Gate seja afetado, a roxa cria inimigos até que Gate seja afetado, e a verde te persegue. Quando a vida dele chegar na metade, ele mandará um poder que destrói as plataformas, tome cuidado e use os sub-tanques se necessário.



4ª Fase Final:

Nessa fase, vai repetir todos os 8 mestres normais do jogo. Confira quem está em cada cápsula da esquerda para direita. Nessa fase a escolha entre os personagens é sua:

  • Blaze Heatnix
  • Blizzard Wolfang
  • Commander Yammark
  • Metal Shark Player
  • Rainy Turtloid
  • Shield Sheldon 
  • Infinity Mijinion 
  • Ground Scaravich



  



 Com Mega Man: Ao repetir os mestres, outra cápsula se abrirá. A 1ª forma de Sigma (foto 1) é ridícula. Jogue o poder de Metal Shark Player e quando ele cair no canto, espere um pouco e jogue outro caso alguma das bolas verdes forem para cima de você, espere elas se aproximarem e suba na parede. Caso ele cuspa bolas, espere ele abrir a boca e dê um pulo para desviar. Caso ele ative o escudo, jogue o mesmo poder 2 vezes ao invés de 1. E caso ele jogue magias grandes, fique no canto abaixado e caso ela venha rasteira, suba na parede. A 2ª forma também não é difícil. Fique em baixo dele com o poder de Shield Sheldon (foto 2) para rebater os tiros. Quando ele botar uma mira verde no chão (ele fará isso 4 vezes), espere aparecer a 2ª e atire com o poder normal concentrado, daí, espere aparecer a 4ª e atire com o poder de Ground Scaravich concentrado. Quando a vida dele chegar na metade ele mandará pequenas bolas azuis que param no canto da tela e voltam grandes. Quando ele mandar a 1ª, imediatamente concentre o poder de Ground Scaravich e tome dano para ele e quando ele abrir a boca para mandar a 2ª, dispare. Quando ele matar os inimigos, fique atento pois poderá vir sangue e poder. Encha o de Shield Sheldon e o de Ground Scaravich e se necessário use os sub-tanques.

  



Com Zero: Ao repetir os mestres, outra cápsula se abrirá. A 1ª forma de Sigma (foto 1) é ridícula. Atire sem parar e quando ele cair no canto, espere um pouco e quando as bolas verdes forem para cima de você, espere elas se aproximarem e suba na parede. Caso ele cuspa bolas, espere ele abrir a boca e dê um pulo para desviar. Caso ele ative o escudo, dê espadadas para destruir. E caso ele jogue magias grandes, fique no canto abaixado e caso ela venha rasteira, suba na parede. A 2ª forma também não é difícil. Fique em baixo dele com o poder de Shield Sheldon (foto 2) para rebater os tiros. Quando ele botar uma mira verde no chão (ele fará isso 4 vezes), espere aparecer a 2ª e pule apertando Quadrado para atacar e quando estiver caindo, dê o 2º pulo com outra espadada, daí, espere aparecer a 4ª e repita o mesmo procedimento para atacar. Quando a vida dele chegar na metade ele mandará pequenas bolas azuis que param no canto da tela e voltam grandes. Quando ele mandar, desvie delas com o pulo duplo atacando ele em seguida. Quando ele matar os inimigos, fique atento pois poderá vir sangue e poder. Encha o de Shield Sheldon e se necessário use os sub-tanques.

Final com o Mega Man com Zero vivo:

  

Final com Zero:

  

Final com Mega Man com Zero morto:

  

Seja qual for o final, aproveite, você merece!









Fonte: Geocities.

Megaman X6 Tutorial

//segunda-feira, 27 de julho de 2015
//Postado Por: Sata Kyouya
Tag :